quinta-feira, 2 de março de 2017

-Doodles Inuteis de Saint Seiya-


aeeeeeeeeeeee, post longo com vários desenhos de Saint Seiya (e ships)! Uhu! 




Eu e meu irmão estavamos jogando Saint Seiya Hades e ele traduziu umas falas do Shion-sama pra mim, uma delas sendo essa do desenho. "Não vacilem não!" Foi o que ele disse X) A ideia também é dele (Shion dando um tapa na cabeça do Camus)



Paródia de Gravity Falls "The Lamb Song"

Quem aqui lembra da música que o Dipper canta vestido de ovelha/carneiro/whatever? Eu achei que ia combinar (é só uma desculpa pra desenhar o Mú vestido de carneiro)



mais Mu x Shaka (ou mushakismo)



Shuuun! 

Sim! Eu acho que o Dite e o Shun seriam amigos se tivessem tal oportunidade, e sim, é um dos meus ships não-romanticos favoritos de Saint Seiya.

Sailor Virgo!
((EU NÃO TO DE BRINCADEIRA! No momento desse post começou a tocar a música da Sailor Moon XD ))

Como o Shaka tem vários apelidos aqui nas terras br hein, Sailor V, Sailor Buda, Zé do Terço, até já ví o chamando de Shakira uma vez X) O pior foi meu irmão virar pra mim e falar "Ainda bem que não é o Saga de Sailor Saturn" obrigada pela ideia meu irmãoºuº

Finalmente chegamos ao fim! Com certeza terão mais doodles e esboços assim no futuro caso minha musa me obrigue a desenhar mais os Santos de Ouro e/ou animes antigos! Então nos vemos por aí! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário