sexta-feira, 3 de junho de 2016

Agenda -Junho-

Clique no "Mais Informações" para a agenda do mês de Junho!






Por enquanto vou tentar manter os posts das redes sociais dessa forma. O dia certo que algo será postado aqui é o Sábado. Na quinta (ou qualquer dia de semana) será o compartilhamento do vídeo do canal do YouTube ou algum esboço/LineArt que estou finalizando.

Mas por que não tem Tumblr ou YT? 
O Tumblr é mais fácil pra eu postar durante a semana, pois também posso postar pelo celular, deixando o serviço mais simples. Já pro Youtube eu não tenho um dia certo (ainda), eu posto uando tenho um vídeo pronto e isso pode ocorrer tanto na segunda quanto na quita por exemplo. 

Os streams do mês de Junho serão:

-Sábado dia 4/6:  Finalizar uma arte
-Sábado dia 11/6: Sugestões e Requests para esboços
-Domingo dia 19/06: Ask-Chara 

*Sábado dia 25/06 eu terei minhas provas finais no curso de inglês, por isso não haverá Stream.
*Ask-Chara pode ser adiado pois também será minha semana de provas na escola normal e dependendo da matéria das provas do dia 20 ficarei o domingo estudando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário